terça-feira, 14 de dezembro de 2010

INFORMAÇÃO

À medida que o tempo permita, irei colocando aqui o vasto arsenal de fantásticos ítems que tenho a sorte de ter vivido, utilizado e admirado. Vou colocar desde livros (BD, colecção, literatura vária, edições específicas), a CDs (para quem me conhece já sabe que a casa é de extraordinário bom gosto e de inolvidável cultura melómana), DVDs (muitas edições em região 1 pois comprava edições especiais via Amazon, outras tantas em região 2), alguns bibelots e alguns quadros, e ainda estou a tentar perceber os móveis que tenho que despachar.

Enfim, tudo o que seja um empecilho (e brutal factura) numa mudança de continente que se avizinha.

Então fica o convite feito e voltem cá ao longo dos próximos tempos.


ATENÇÃO:
existem mais tarecos depois desta página, convém clicar as "postagens mais antigas" 

PS: Também incluí algumas coisas da Ana, que tem de saír da casa até ao final do mês e está a despachar tudo. 


Telefonem-me ou enviem mail para
webcat2@gmail.com

Nenhum comentário: